Concurso Prefeitura Porto Velho – RO: edital previsto

Conteúdo

A Prefeitura Municipal de Porto Velho, no estado de Rondônia, republicou a Portaria nº 132/dics/dgp/gab/semad de 08 de agosto de 2024, que nomeia servidores para comporem a comissão do concurso Prefeitura de Porto Velho. Esses profissionais vão auxiliar na execução do novo certame.

continua depois da publicidade

As oportunidades serão destinadas à Secretaria Municipal de Fazenda – SEMFAZ, com edital que poderá ser publicado em breve. Com a nomeação da comissão organizadora, os próximos passos são a definição da banca seletiva e posteriormente a publicação do documento que disciplina a seleção.

Concurso Prefeitura de Porto Velho tem comissão formada

Concurso Prefeitura Porto Velho – RO: edital previstoConcurso Prefeitura Porto Velho – RO: edital previsto

Concurso Prefeitura de Porto Velho: certame previsto. Foto: montagem / Pexels – Canva PRO

O novo concurso Prefeitura de Porto Velho tem o objetivo de selecionar profissionais para atender a Secretaria Municipal de Fazenda – SEMFAZ. A seguir, confira a comissão organizadora do certame:

  • Ana Cristina Cordeiro da Silva – Presidente;
  • Hueliton Mendes Rodrigues – Membro;
  • Maria Sandra Bandeira – Membro;
  • Jeferson Andrade de Freitas – Membro;
  • Anderson Freitas de Lima – Membro.

O documento pode ser visualizado, na íntegra, no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, edição de 13 de agosto de 2024. Não há detalhes sobre a quantidade de vagas que será disponibilizada ou os cargos ofertados.

continua depois da publicidade

A comissão será responsável por tomar todas as providências necessárias para a realização do novo concurso público, obedecendo aos ordenamentos legais pertinentes. O presidente da comissão deverá solicitar junto ao Executivo Municipal todos os recursos materiais, humanos e financeiros necessários à consecução do objetivo da portaria publicada.

Concurso Prefeitura de Porto Velho: último edital

Em 2019, a Prefeitura de Porto Velho realizou um concurso público organizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE. Na época, foram abertas 824 vagas imediatas destinadas a profissionais de níveis fundamental, médio, superior e médio/técnico.

Os salários ofertados aos profissionais variaram de R$ 1.251,05 a R$ 2.046,11. Mais de 70 mil pessoas se inscreveram na seleção. O concurso público avaliou os candidatos por meio de prova objetiva (todos os cargos), além das etapas de prova prática e prova de títulos para ocupações específicas.

continua depois da publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *